XIV Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada

Belém Hostel

Funcionando em uma grande casa no bairro histórico da Campina, o Belém Hostel está a poucos passos da Praça da República, do Teatro da Paz e da Estação das Docas. Com apenas 10 minutos de caminhada, os hóspedes visitam o tradicional Mercado do Ver-o-Peso e o bairro Cidade Velha, que contem diversos museus, igrejas, restaurantes, bares, casarões em estilo colonial e os conhecidos Complexo Feliz Lusitana e Mangal das Garças.

O albergue oferece conforto e qualidade em suas acomodações. Além de WiFi gratuito e recepção disponível 24 horas, todos os quartos apresentam roupa de cama, lockers (armários) e ambiente refrigerado com ar-condicionado anti-mofo e fungos. Cyber, lavanderia, lounge e cozinha comum também integram a propriedade.

Um dos destaques é o sortido café da manhã continental com frutas, bolos, pães, frios, sucos, chás e outras bebidas quentes. No Belém Hostel, você pode ouvir boa música e ficar a par de informações sobre a cultura local para melhor organizar seu passeio. Bom acolhimento e excelente receptividade nos define.

Canais oficiais de comunicação:

Facebook: www.facebook.com/belemhostel
Blogspot: www.belemhostel.blogspot.com.br
Instagram: www.instagram.com/belemhostel
G+: https://plus.google.com/+BelémHostel
Twitter: https://twitter.com/belemhostel

Telefones: (91)98213 2800 (WhatsApp)/ 3222-4207.

Endereço: Rua Ó de Almeida, 624, entre Av. Assis Vasconcelos e Frei Gil.

Fotos